Na minha sala tem gente de todo tipo!
Tem um que veio de São Paulo e quando chegou em
quixadá se viciou no jogo chamado Tibia...
e fica a aula toda rocando,pq passou à noite jogando!
Tem uma menina tão mongol,ela fica a aula toda com
a boca aberta,e só tirava notas baixas,eu num sei o que
aconteceu com ela nesse ano que ela só tá tirando notas
acima da média!eu acho que deu a louca nela!
tem um que só quer ser o sabixão,tirando notas boas e tudo!
e quando tira nota baixa,ele começa a chorar,buááá
Tem uma que é muito inteligente,só tira notas boas
'é por isso q sou amiga dela'amuh ela d+ bju leninha
te dollu!
Tem um que na hora da briga é maxão,mais quando tudo se
acalma ele vira mulher!Passa Blush,Batom,colok até
fivela no cabelo!
Lá na sala tem um menino que parece com a Amy Winehouse!
ele é louco,um dia ele saiu da escola,pegou uma pedra grande,e
rebolou na calçada da mulher que afundou o chão!!
Obrigada por ler esta postagem...
e durante as postagens que eu escrever
vou contar mais de minha sala de aula!
понедельник, 27 апреля 2009 г.
Crônica de Humor
O menino e o poeta
O garotinho perguntou pro velho poeta:
- Vô, o senhor me ensina a fazer poesia?
E o poeta, admirado e solícito:
- Ensino, sim. Você gosta de escrever?
E o menino, encabulado:
- Gosto. Muito, muito.
E o poeta, interessado (é tão raro um garoto gostar de poesia...):
- Bom, então eu vou te ensinar a escrever um soneto. Você tem usar quatorze versos...
E o garoto, fazendo uma careta:
- Ih, vô, parece muito difícil.
E o poeta, paciente:
- Difícil? Bom, então eu vou te ensinar a escrever uma quadrinha. São só quatro versinhos...
E o menino, balançando a cabeça:
- Ai, acho que eu não vou conseguir.
E o poeta, todo bondade e compreensão:
- Mas é tão fácil... Que tal um hai kai então? São apenas três versos...
Aí o garoto abaixou os olhos e sussurrou pro poeta:
- Vô, será que o senhor não poderia escrever uma poesia pra eu dar uma menina lá da minha sala?
O menino e o poeta
O garotinho perguntou pro velho poeta:
- Vô, o senhor me ensina a fazer poesia?
E o poeta, admirado e solícito:
- Ensino, sim. Você gosta de escrever?
E o menino, encabulado:
- Gosto. Muito, muito.
E o poeta, interessado (é tão raro um garoto gostar de poesia...):
- Bom, então eu vou te ensinar a escrever um soneto. Você tem usar quatorze versos...
E o garoto, fazendo uma careta:
- Ih, vô, parece muito difícil.
E o poeta, paciente:
- Difícil? Bom, então eu vou te ensinar a escrever uma quadrinha. São só quatro versinhos...
E o menino, balançando a cabeça:
- Ai, acho que eu não vou conseguir.
E o poeta, todo bondade e compreensão:
- Mas é tão fácil... Que tal um hai kai então? São apenas três versos...
Aí o garoto abaixou os olhos e sussurrou pro poeta:
- Vô, será que o senhor não poderia escrever uma poesia pra eu dar uma menina lá da minha sala?
Подписаться на:
Сообщения (Atom)
